Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de extensão Corpo, saúde, sexualidades está com inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 06 Fevereiro 2017 08:37 | Última Atualização: Terça, 31 Janeiro 2017 07:40
Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Corpo, saúde, sexualidades da Universidade Federal de Lavras (UFLA), sob a orientação das professoras Cláudia Ribeiro, do Departamento de Educação (DED) e, Helena Ferreira, do Departamento de Ciências Humanas (DCH), com o apoio da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade e Diferenças da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). O curso nasceu das atividades desenvolvidas na disciplina Materiais Didáticos, do professor Ronei Ximenes, no Mestrado Profissional em Educação (MPE). Ele é uma tentativa de suprir possíveis lacunas das licenciaturas na formação de futuros professores, no que se refere às temáticas relações de gênero e sexualidades. Para tanto, o curso pretende utilizar diferentes artefatos culturais, por meio da habilidade de multiletramento e das relações de intertextualidade que eles estabelecem, criando possibilidades de problematização e reflexão sobre o tema. Serviço: Inscrições: 31 de janeiro a 12 de fevereiro, no SIG/UFLA: sig.ufla.br Duração: 40h - 13 de fevereiro a 25 de março (exceto Carnaval), sendo 30h à distância e 10h presenciais. Vagas: 50 participantes que estejam cursando licenciaturas na UFLA Outras informações: Jaciluz Dias e Vinícius de Carvalho (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.