Começou nessa terça (31/01) a 1ª Feira de Software Livre e Empreendedorismo Cooperativo da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 07 Fevereiro 2017 06:45 | Última Atualização: Quarta, 01 Fevereiro 2017 14:58
Começou nessa terça-feira (31/1) a 1ª Feira de Software Livre e Empreendedorismo Cooperativo da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Sob coordenação do professor Marlon da Silva do Departamento de Ciência da Computação (DCC/UFLA), o evento é integrante da disciplina Software Livre e Empreendedorismo Cooperativo ofertada pelo Departamento. Em sua programação estão inclusos palestras e minicursos com as seguintes temáticas: Introdução ao Software R (Estatística), Introdução ao Latex, Software Livre no mundo móbile, E-commerce usando ferramentas livres, Introdução ao framework Bulma.io, Mineração de dados utilizando a ferramenta livre WEKA, entre outros. A feira termina em 2/2 e será aberta ao público. A entrada é franca. Os interessados podem fazer suas inscrições através do SIG. Outras informações através do site oficial do evento.
Texto: Luciana Tereza, estagiária DCOM/UFLA.