Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição de representantes da graduação para os Conselhos Superiores da UFLA: inscrições de candidatos até 2/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 03 Fevereiro 2017 14:46 | Última Atualização: Quinta, 02 Fevereiro 2017 11:05
Foi lançado edital de convocação para que estudantes de graduação elejam seus representantes para participação nos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). São três vagas para o Conselho Universitário (CUNI), duas vagas para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e uma vaga para o Conselho de Curadores. Serão eleitos também os suplentes. Confira o Edital. Os interessados em se candidatar às vagas devem se inscrever até 18h do dia 2/2, na Secretaria dos Conselhos (Prédio da Reitoria). Ao realizar a inscrição, os candidatos se comprometem a, caso eleitos, aceitarem a investidura, conforme previsto no art. 26, inciso III do Regimento Geral da UFLA. A eleição ocorrerá em 6/2, no Centro de Convivência da UFLA, das 9h às 21h. Cada graduando tem direito a um voto (indicação de um nome por cargo), que deve ser exercido pessoalmente. O mandato dos eleitos, no caso dos três Conselhos, será de um ano.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção