Pesquisa busca identificar proficiência da comunidade acadêmica em idiomas – colabore até 15/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 08 Fevereiro 2017 09:37 | Última Atualização: Quinta, 02 Fevereiro 2017 13:13
A Coordenadoria de Idiomas, da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA), está realizando um levantamento para identificar a proficiência dos membros da comunidade acadêmica em idiomas estrangeiros. A partir dos resultados, a DRI poderá programar um melhor direcionamento de informações e oportunidades internacionais. A colaboração de professores, estudantes e técnicos administrativos - por meio do preenchimento do formulário de pesquisa - é essencial para o desenvolvimento da iniciativa. O preenchimento é rápido, bastando que o respondente indique seu vínculo com a UFLA, aponte os idiomas nos quais tem conhecimento e o nível em considera estar: básico, intermediário ou avançado. Participe até 15/2!  Acesse o formulário.