Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pesquisa busca identificar proficiência da comunidade acadêmica em idiomas – colabore até 15/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 08 Fevereiro 2017 09:37 | Última Atualização: Quinta, 02 Fevereiro 2017 13:13
A Coordenadoria de Idiomas, da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA), está realizando um levantamento para identificar a proficiência dos membros da comunidade acadêmica em idiomas estrangeiros. A partir dos resultados, a DRI poderá programar um melhor direcionamento de informações e oportunidades internacionais. A colaboração de professores, estudantes e técnicos administrativos - por meio do preenchimento do formulário de pesquisa - é essencial para o desenvolvimento da iniciativa. O preenchimento é rápido, bastando que o respondente indique seu vínculo com a UFLA, aponte os idiomas nos quais tem conhecimento e o nível em considera estar: básico, intermediário ou avançado. Participe até 15/2!  Acesse o formulário.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção