Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Clínica Odontológica faz agendamento de consultas para início do tratamento na próxima semana

Publicado: Terça, 07 Fevereiro 2017 09:14 | Última Atualização: Quinta, 02 Fevereiro 2017 14:15
A Clínica Odontológica da UFLA disponibilizará 52 vagas para tratamento com início na próxima semana (6 a 10 de fevereiro). Essas vagas são voltadas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, graduandos, pós-graduandos, servidores efetivos e terceirizados. O agendamento será feito amanhã (3/2), a partir das 7 horas, presencialmente, na Secretaria da Coordenadoria de Saúde da Praec (Câmpus Histórico). As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 21 vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica; 15 para estudantes de graduação; 8 para estudantes de pós-graduação; 5 para servidores efetivos; e 3 vagas para servidores terceirizados. Se as vagas não forem preenchidas de acordo com a previsão acima, serão disponibilizadas a todos os pacientes que estiverem presentes, por ordem de chegada e independente de categoria. Os pacientes que estavam em tratamento ou foram suspensos no segundo semestre de 2016 poderão agendar a continuação do tratamento.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção