Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Técnico e professores da UFLA lançam livro sobre planejamento estratégico na Administração

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 08 Fevereiro 2017 14:27 | Última Atualização: Segunda, 06 Fevereiro 2017 07:38
O técnico administrativo Glener Alvarenga Mizael da Universidade Federal de Lavras (UFLA), juntamente com os professores Ana Alice Vilas Boas e José Roberto Pereira do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA), publicaram o livro "Desafios do Planejamento Estratégico na Administração". A obra traz uma nova abordagem das limitações e dos desafios dos gestores ao elaborar e implementar a ferramenta do planejamento estratégico nas organizações públicas, sendo que os mesmos obstáculos apontados podem ser observados na iniciativa privada. Além disso, traz um enfoque do planejamento na administração pública, apontando as etapas, os obstáculos e os desafios na elaboração e implementação do plano estratégico. Os interessados em adquirir a obra podem acessar o site oficial da editora em http://editoraprismas.com.br/produto/7882290/Desafios-do-Planejamento-Estrategico-na-Administracao-Publica Luciana Tereza: estagiária DCOM/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.