Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores TAE’s lança edital para 2017 –  inscrições até março

Publicado: Sexta, 10 Fevereiro 2017 05:16 | Última Atualização: Quarta, 08 Fevereiro 2017 09:35
Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFLA está com prazo de inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de março. O Programa disponibiliza apoio financeiro mensal aos técnicos administrativos do quadro permanente, ativos, que estejam regularmente matriculados em curso pago (na modalidade presencial ou a distância, técnico, de graduação, de especialização e pós-graduação stricto sensu). O curso deve apresentar relação direta com o cargo e/ou ambiente organizacional. A inscrição para o Programa deve ser realizada pessoalmente na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP, até as 17 horas do dia 8/3/2017. O candidato deverá entregar o Termo de Compromisso (disponível no Anexo I do edital), histórico escolar e documentação que comprove seu vínculo com o curso. A lista com a documentação necessária varia de acordo com o curso e deve ser vista no item 6 do edital. A avaliação dos candidatos levará em conta: a ausência de título de mesmo nível para o qual o servidor esteja pretendendo a formação; o tempo de serviço na UFLA; e a remuneração. A relação com as inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no site: http://www.prgdp.ufla.br/. O apoio financeiro concedido ao servidor é de até 80% do valor da mensalidade do curso, limitado ao valor máximo de R$ 300,00 por mês. Esse apoio terá duração de 10 (dez) meses, para o período de março a dezembro de 2017. No entanto, poderá ser renovado, observando-se o tempo regular de duração dos cursos técnicos, de graduação e de especialização. Também poderão ser renovados para até 24 meses (Mestrado) e 48 meses (Doutorado), se houver disponibilidade orçamentária. O Programa busca promover o desenvolvimento institucional da UFLA por meio do desenvolvimento dos seus servidores. O Edital PRGDP nº 10/2017, assim como o Termo de Compromisso e Formulário Inscrição, estão disponíveis na página abaixo: Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnicos Administrativos – 2017   Informações – Coordenadoria de Capacitação e Avaliação / Coordenadoria de Gestão de Competências/DDP/PRGDP:
  • Telefone: 3829-5152
  • Shirley Michelle de Alcântara – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Elisângela Abreu Natividade – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Lilian Luciana da Silva – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.