Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Confira o calendário dos cursos de capacitação para Servidores da UFLA – início em fevereiro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 14 Fevereiro 2017 08:00 | Última Atualização: Quinta, 09 Fevereiro 2017 06:41
Conforme disponibilizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) da UFLA, o Plano de Capacitação dos Servidores/2017 possui diferentes opções de cursos previstos com início a partir de fevereiro. De acordo com o calendário de execução do plano, serão realizadas 30 ações, distribuídas em cinco linhas de formação: Iniciação ao Serviço Público, Gestão, Inter-relação entre Ambientes, Formação Específica, Saúde e Qualidade de Vida. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP, no endereço www.prgdp.ufla.br, em "Capacitação" - “Inscrições”. Essa ficha deve ser entregue na Secretaria da PRGDP, com a autorização da chefia, até cinco dias úteis antes do início do curso pretendido. Confira os cursos e datas no Plano Capacitação dos Servidores/2017 (arquivo em PDF). Mais informações: www.prgdp.ufla.br/capacitacao Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ Coordenadoria de Gestão de Competências / DDP/ PRGDP:
  • Elisângela Abreu Natividade – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Shirley Michelle de Alcântara – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Lilian Luciana da Silva – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Telefone: 3829-5152
Luciana Tereza - estagiária DCOM
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.