Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mulheres artistas de Lavras: venham participar da exposição “A arte de ser mulher”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 06 Março 2017 08:55 | Última Atualização: Quinta, 23 Fevereiro 2017 08:04
O "Coletivo Mulheres da UFLA" realizará entre 10/3 e 20/5 a exposição “A arte de ser mulher: O que te movimenta?” no Museu Bi Moreira, com o objetivo de dar maior visibilidade ao trabalho feminino. Assim, a exposição tem como intuito divulgar as artes das mulheres, exaltando as incríveis artistas presentes em Lavras. Mulheres interessadas em participar da exposição devem enviar um e-mail até o dia 3/3 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo: nome completo; idade; profissão; foto do objeto a ser exposto (pode ser mais de um, sendo ele foto, artesanato, poema etc); nome do objeto; descrição do objeto (material utilizado, por exemplo); um pequeno texto contando a sua história como artista (texto este que acompanhará seu objeto na exposição). Após encerrado o prazo, a organização entrará em contato com as artistas para que compareçam ao Museu Bi Moreira da UFLA (localizado no câmpus histórico) nos dias 6/3 ou 7/3 para assinarem o termo de responsabilidade e deixarem o objeto com os profissionais do Museu. “Vamos juntas buscar enaltecer nosso trabalho e nos empoderarmos através dele também”, ressalta a organização do evento. O Coletivo foi criado por mulheres estudantes da UFLA,. Possui um espírito de luta, de busca por equidade de gênero, respeito, de novas conquistas, novos direitos, de compromisso com o desenvolvimento humano, social e cultural. Datas importantes: Período da exposição: 10/3 a 20/5 Prazo de inscrição: 21/2 a 3/3 Prazo para envio da arte: 6/3 e 7/3 Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção