Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Diretoria de Educação a Distância da UFLA seleciona tutores presenciais para cursos a distância

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 08 Março 2017 11:57 | Última Atualização: Sexta, 03 Março 2017 12:45
A Diretoria de Educação a Distância da Universidade Federal de Lavras (Dired/UFLA) publicou a Chamada Pública nº 01/2017, pela qual seleciona tutores presenciais para atuação nos cursos de Graduação em Administração Pública, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia (modalidade a distância). Para se candidatar, o interessado deve ter graduação nas áreas definidas na Chamada Pública, ter familiaridade com a utilização de computadores e recursos de internet e ter experiência mínima de um ano no magistério básico ou de ensino superior (modalidades presencial ou a distância). No total, são oferecidas nove vagas, com previsão de início imediato das atividades. Serão selecionados também suplentes. As vagas estão distribuídas entre os cursos e os polos. A carga horária de atividades é de 20 horas semanais cumpridas presencialmente no polo de apoio. As inscrições tiveram início às 17h do dia 2/3 e vão até às 17h de 10/3. A ficha de inscrição deve ser preenchida no endereço www.dired.ufla.br/sisgap. Para comprovação dos dados e efetivação da inscrição, a documentação prevista na Chamada Pública deverá ser encadernada na sequência em que aparece no currículo, sendo entregue junto a ele até 10/3 na secretaria da Dired (câmpus histórico da UFLA) ou postada pelos Correios até a mesma data. No momento do preenchimento da ficha de inscrição é possível optar pela realização da entrevista por webconferência ou de forma presencial. Os tutores selecionados deverão participar de curso presencial de formação a ser realizado na UFLA no dia 8/4. Para saber todos os detalhes da seleção, acesse a Chamada Pública nº 01/2017 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção