Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição para a Comissão Permanente de Pessoal Docente será no dia 8 – veja lista de candidatos

Publicado: Quinta, 09 Março 2017 05:30 | Última Atualização: Segunda, 06 Março 2017 14:26
A eleição para definir os representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), para o biênio 2017/2018, será no dia 8 de março. A CPPD divulgou a lista dos candidatos, para cada uma das classes, que pode ser vista no link ao final dessa notícia. A eleição será na sede da CPPD (Centro Administrativo, ao lado do Protocolo), das 8h30 às 17h30, por votação secreta. Não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos. A apuração terá início logo após o encerramento da votação, sendo lavrada ata contendo quadro sucinto dos resultados obtidos. Serão eleitos representantes e suplentes para as classes da carreira do Magistério Superior (Classe E – Professor Titular; Classe D – Professor Associado; Classe C – Professor Adjunto; Classe A – Professor Adjunto A, Assistente A e Auxiliar); serão eleitos, ainda, um membro titular e um suplente da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Cada docente do quadro permanente da UFLA deverá votar no candidato pertencente à sua respectiva classe.   Lista de candidatos – CPPD – Eleição para o biênio 2017/2018   CPPDCPPD é um órgão de assessoramento da Reitoria da UFLA, criada pelo Governo Federal para acompanhar a carreira de pessoal docente nas Instituições Federais de Ensino. Cabe à Comissão analisar assuntos como: alteração de regime de trabalho; e afastamentos para aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado. Além disso, a CPPD é a responsável, na UFLA, pelas progressões funcionais, sejam elas por titulação ou por desempenho, e pelos estágios probatórios. Ela é composta por um docente de cada classe; os eleitos são escolhidos por seus pares e por um docente indicado pela Reitoria.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção