Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cafeteria Escola da UFLA abre processo seletivo para Vivência Profissional

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 09 Março 2017 06:56 | Última Atualização: Segunda, 06 Março 2017 14:47
A Cafeteria Escola “CafESAL”, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), abre inscrições para o processo seletivo da segunda Vivência Profissional. As inscrições podem ser feitas até dia 8/3. Os selecionados irão receber treinamento de barista e participar ativamente do dia a dia da Cafeteria. Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua vínculo com a universidade pode participar. Não é necessário ter experiência anterior com café. Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período de inscrição, contendo:
  1. Termo de compromisso preenchido e assinado (enviar cópia digitalizada ou foto);
  2. Resumo do currículo (listar em UMA PÁGINA: disciplinas relevantes, estágios, vivências, cursos e/ou atividades que considere relevante para conhecermos o seu perfil);
  3. No corpo do e-mail, responda à pergunta a seguir, em até 500 caracteres: O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafESAL?
  4. Disponibilidade de horários durante o período de vivência. Acesse o regulamento e termo de compromisso aqui.
Para o estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da UFLA, Rodrigo de Oliveira, a vivência profissional proporcionou “Conhecer e entender mais sobre café, entendendo suas sutilezas no preparo e consumo da bebida. O que mais chama atenção na vivência é a oportunidade de interagir com uma equipe multidisciplinar e com clientes”. Mais informações na página da Cafeteria CafEsal no Facebook.
Luciana Tereza - estagiária DCOM
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.