IV Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas será realizada na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 16 Março 2017 05:57 | Última Atualização: Sexta, 10 Março 2017 11:25
No dia 13 de março ocorrerá a IV Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas (Femas) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento será realizado das 15h às 21h no câmpus, no espaço entre o Banco do Brasil e o Centro de Convivência da UFLA. Durante as atividades, haverá a exposição de projetos dos alunos da disciplina de Marketing Público (GAE270), que é ofertada pelo curso de Administração Pública, do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA).Novidades desta edição serão a presença de food trucks (comida de caminhão) e apresentações no espaço do Centro de Convivência. Sob a coordenação do professor Dênis Renato de Oliveira (DAE/UFLA), a feira possui como objetivo gerar propostas alternativas de marketing social, que possam provocar mudanças de hábitos e comportamentos utilizando mídias não convencionais. O evento será aberto ao público e tem o apoio do Centro Acadêmico de Administração Pública (Cenaap), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do DAE. Outras informações através do telefone (35) 3829-3130 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acompanhe também pelo  Facebook.
Produção: Luciana Tereza, estagiária DCOM/UFLA.