Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA promove nesta terça-feira Mesa Redonda sobre Febre Amarela com especialistas da Fiocruz

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 15 Março 2017 10:47 | Última Atualização: Segunda, 13 Março 2017 06:15
O Núcleo de Estudos “Uma Saúde” do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/UFLA) realizará nesta terça-feira (14/3) a Mesa Redonda sobre Febre Amarela, com a presença de especialistas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Secretária Regional de Saúde de Varginha, dentre outros profissionais da área. O evento ocorrerá no Salão de Convenções da UFLA, a partir das 18h. A Mesa Redonda sobre Febre Amarela objetiva informar e esclarecer dúvidas a respeito da atual epidemia e medidas de prevenção dessa enfermidade e terá o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG). Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no endereço https://sig.ufla.br/modulos/publico/eventos/index.php e também no dia do evento.  Programação 18h: Abertura 18h30: Situação epidemiológica e medidas de controle, com a Secretária Regional de Saúde de Varginha Monique Borsato Silva Filarti. 19h: Bases Celulares e Moleculares da Resposta Vacinal Antiamarílica, com o Especialista em Vacinação contra a Febre Amarela, da Fiocruz, Olindo Assis Martins Filho. 19h30: Esclarecimentos sobre a Febre Amarela com a Especialista em Vacinação contra a Febre Amarela, da Fiocruz, Ana Carolina Campi Azevedo. 20h: Mesa Redonda- Moderadores: Médico Infectologista da UFLA, Sílvio Augusto Corsini Menecucci e professor do Departamento de Ciências da Saúde da UFLA Thales Augusto Barçante. Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção