Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleos de Estudos da UFLA promovem campanha de doações para as vítimas do temporal de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 23 Março 2017 09:21 | Última Atualização: Segunda, 20 Março 2017 05:48
Os estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) juntaram-se em prol de uma campanha de doações para as vítimas do temporal que atingiu a cidade no último sábado (18/3). A Escola Estadual Cristiano de Souza, no bairro Nova Lavras, está acolhendo diversas pessoas de Lavras que precisam neste momento de todo tipo de doação, como colchões, alimentos, água, móveis, produtos de higiene, produtos de limpeza, roupas, etc. Desta forma, alguns Núcleos de Estudos da UFLA estão recolhendo doações até quarta-feira (22/3), nos seguintes locais: sala do G-Milho e Nesf (no Departamento de Agricultura/DAG) e na sala do GEN (no Departamento de Biologia/DBI). As doações de maior volume os estudantes poderão verificar a disponibilidade de buscar. Neste caso, entrar em contato com Marcela (35 99861 4124).  Camila Caetano, jornalista- bolsista DCOM/Fapemig. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção