Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Publicado o Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 30 Março 2017 09:21 | Última Atualização: Terça, 28 Março 2017 06:10
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) torna público o Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto/2017 (PAPEI). O Programa tem como objetivo ampliar o número de publicações de artigos científicos da UFLA em periódicos que possuem elevado fator de impacto. Poderão submeter solicitações de apoio financeiro com relação às taxas de publicações dos artigos científicos os docentes permanentes credenciados em Programa de Pós-Graduação stricto sensu da UFLA e cujos artigos tiverem na autoria discentes pertencentes a Programas de Pós-Graduação da UFLA stricto sensu. O PAPEI disponibilizará para as suas finalidades, o montante de R$ 3.000,00 (três mil reais) por solicitante, durante o período de vigência do Edital, para o pagamento de taxas de publicação. Para solicitações cujos valores sejam superiores a R$ 3.000,00, a PRPG realizará uma avaliação técnica do pedido, mediante justificativa apresentada pelo docente solicitante, com a anuência do Programa de Pós-Graduação ao qual pertence. As solicitações deverão ser submetidas pelos interessados à PRPG em fluxo contínuo até o dia 2 outubro de 2017. Confira aqui o edital completo Camila Caetano, jornalista-bolsista DCOM/Fapemig.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.