Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Atleta da UFLArunners foi campeão na 1ª Etapa do Circuito Athenas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 31 Março 2017 08:31 | Última Atualização: Terça, 28 Março 2017 11:15
[caption id="attachment_128816" align="alignleft" width="166"] Aberto foi o vencedor o percurso de 6Km.[/caption] O integrante e monitor da equipe de corrida UFLArunners, Alberto Junior Arcanjo, venceu a  1ª Etapa do Circuito Athenas, prova nacional realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 19/3. Alberto é também atleta do Projeto Cria-Lavras. Ele alcançou o campeonato e o pódio completando em 20min 36s o percurso de 6 quilômetros. A equipe UFLA Runners participou da competição representada por 17 atletas. Três mil corredores de todo o País concorreram na prova.  O próximo desafio da equipe UFLArunners será em 4/6, quando disputará a Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte. Os servidores e seus dependentes que queiram integrar o grupo podem comparecer aos treinos, que ocorrem às segundas, terças e quintas-feiras, às 18h30, em frente ao Ginásio do Departamento de Educação Física. Também  é possível fazer contato com o coordenador do grupo, Wendel de Souza Pernambuco, na Diretoria de Contabilidade, Orçamento e Finanças (Dcof), pelo ramal 1116. Sobre a equipe A UFLA Runeers foi formada no final de 2015 por iniciativa de um grupo de servidores com o objetivo de difundir a prática da corrida na instituição, incentivando assim a promoção da qualidade de vida e da saúde. A proposta foi submetida ao Programa de Extensão Universitária (Proext) e hoje é um projeto de extensão da UFLA, contando com um monitor do Departamento de Educação Física (DEF) para os treinos. [caption id="attachment_128814" align="aligncenter" width="612"] Equipe UFLArunners durante a prova no Rio de Janeiro.[/caption]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.