Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Encontro multidisciplinar debate saúde e reabilitação - Participe

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 31 Março 2017 08:31 | Última Atualização: Terça, 28 Março 2017 15:22
O Segundo Encontro Multidisciplinar em Saúde, Reabilitação e Esporte está com as inscrições abertas e vai acontecer de 4 a 6 de maio, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento tem a organização do Grupo de Estudo e Pesquisa em Ergonomia e Biomecânica – Ergomecânica (GEPE), do Departamento de Educação Física (DEF). Para se inscrever, é preciso acessar o site da Associação de Esportistas de Lavras (Asdela) - http://www.asdela.org/  - ou procurar diretamente o GEPE. O valor da inscrição no primeiro lote é R$ 40 até 9 de abril. Depois dessa data, há um acréscimo de R$ 10. Já a submissão de trabalhos científicos pode ser realizada até 24 de abril e o participante deve enviar o resumo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As regras para apresentação das atividades também estão site da Asdela. A programação do encontro inclui mesas de debate, palestras e minicursos com especialistas da área. Um dos destaques do evento será o lançamento do livro Punho Cerrado – A História do Rei, que conta a biografia do ex-jogador de futebol Reinado, no dia 4. A entrada para o evento é gratuita. Outras informações sobre Segundo Encontro Multidisciplinar em Saúde, Reabilitação e Esporte estão no endereço eletrônico da Asdela  (http://www.asdela.org/). Texto: Rafael Passos - Jornalista/Bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção