Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na Mídia: EPTV mostra o trabalho do Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Abril 2017 11:04 | Última Atualização: Sexta, 31 Março 2017 05:33
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediou nesta quinta-feira (30/3) o 125º Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil. Em mais uma edição, o evento teve ampla representatividade, com a participação de profissionais de 27 cidades mineiras. Na ocasião, houve o lançamento do livro “Borbulhando enfrentamentos às violências sexuais nas infâncias no sul de Minas Gerais”. A equipe da EPTV/Sul de Minas esteve na UFLA na cobertura do evento. Durante a matéria foi apresentado o trabalho realizado pelo Fórum e a sua importância na educação infantil. “Um encontro para debater como a escola e educadores podem ajudar as crianças vítimas de violências”- trecho da matéria. Clique aqui para assistir a matéria exibida no jornal da EPTV desta quinta-feira (30/3), 2ª edição. Clique aqui para ler a matéria da cobertura do evento pela DCOM Camila Caetano, jornalista-bolsista DCOM/Fapemig. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.