Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA reabre licitação de 13 imóveis residenciais no câmpus da universidade

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 05 Abril 2017 08:35 | Última Atualização: Sexta, 31 Março 2017 15:12
[caption id="attachment_129004" align="alignright" width="249"] Localização das residências – Câmpus da UFLA – Google Earth[/caption] A Universidade Federal de Lavras (UFLA) reabriu o edital de licitação – Edital da Concorrência Nº 011/2016 – para a concessão de uso de espaço público, a título oneroso, de 13 imóveis residenciais localizados no câmpus da instituição. Em janeiro, a Diretoria de Gestão de Materiais (DGM) suspendeu o processo e fez adequações no edital, que já está disponível no site da DGM Podem participar da concorrência servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo na UFLA, com vínculo ativo, em conformidade com as especificações do edital. A sessão pública de abertura das propostas será em 4 de maio de 2017, às 8h30, na DGM – Prédio da Administração Central da UFLA. A UFLA anunciou também que  vai agendar visitas ao local dos imóveis. O serviço deverá ser previamente solicitado à Prefeitura Universitária pelo telefone (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12 h e de 13h às 17h. Informações complementares sobre o edital e seus anexos podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1130 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.