Confira o horário de funcionamento do Restaurante Universitário e Ciuni nas férias- atualizado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 06 Abril 2017 06:44 | Última Atualização: Terça, 04 Abril 2017 08:00
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa a comunidade acadêmica sobre o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) e Centro de Integração Universitária (Ciuni) no período de férias. Restaurante Universitário:  1/4 a 5/4: Almoço e marmitex (11h às 12h30); 6/4 e 7/4: Não funcionará, devido ao corte de água (veja aqui); 10/4 a 16/4: Não funcionará, para realizar manutenção dos equipamentos da cozinha e dedetização; 17/4 a 1/5: Almoço e marmitex (11h às 12h30). Observação: aos domingos e feriados, no período de férias, o RU não funcionará.  Ciuni: A partir desta quinta-feira (30/3) a 23 de abril o Ciuni funcionará das 7h às 19h.
Camila Caetano, jornalista-bolsista DCOM/Fapemig.