Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Vagas disponíveis para o II Curso Intensivo de Português como Língua Estrangeira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 07 Abril 2017 14:52 | Última Atualização: Quarta, 05 Abril 2017 08:00
Estrangeiros que estudam na Universidade Federal de Lavras (UFLA) terão a oportunidade de participar da segunda edição do Curso Intensivo de Português como Língua Estrangeira. O curso começou na segunda-feira (3/4) e será realizado das 14h às 17h até o dia 28/4. As aulas são ministradas na sala 6 do Núcleo de Formação Continuada(NEC) da Diretoria de Educação a Distância (Dired), no câmpus histórico da UFLA. Serão 60 horas de atividades presenciais, com complementação pelo Campus Virtual. Segundo a professora Débora Racy Soares, do Departamento de Educação (DED) e responsável pelo curso, essa será uma excelente oportunidade para os estudantes praticarem e aperfeiçoarem seus conhecimentos, antes do início do primeiro semestre letivo de 2017, mesmo para aqueles que nunca fizeram curso de português. Interessados devem comparecer na sala 6, do NEC, às 14h. O curso é promovido pelo Departamento de Educação, a Diretoria de Relações Internacionais,  o Núcleo de Estudos Internacionais: PLE e Multiculturalismo, e o Projeto de Extensão Aquarela Cultural 2017. Camila Caetano, jornalista- bolsista DCOM/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.