Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

TVU inicia hoje (7/4) transmissão pela Internet – jornal da emissora entra no ar às 19h30

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 17 Abril 2017 11:03 | Última Atualização: Sexta, 07 Abril 2017 14:50
O jornal TVU Notícias, da TV Universitária (TVU), passa a ser exibido pela Internet a partir desta sexta-feira (7/4). Para assistir, basta acessar o site da emissora e clicar no quadro “TVU ao Vivo”, localizado na lateral direita da página. O jornal tem início às 19h30,  duração de 30 minutos e exibição de segunda a sexta-feira, com reprises às 23h30 (segundas-feiras) e 23h (terça a sexta-feira). Pelo mesmo link, é possível acompanhar on-line toda a programação da Rede Minas. No site da TVU (http://tvulavras.com.br/) é possível também ter acesso às matérias veiculadas sobre a UFLA e o município.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção