Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Abertas as inscrições para o VIII Programa da Fundação Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 20 Abril 2017 06:01 | Última Atualização: Quarta, 12 Abril 2017 05:11
A Fundação Botín iniciou no dia 21 de março a VIII Edição do "Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina", um programa que pretende impulsionar o desenvolvimento da região por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacidade e compromisso com o interesse geral. A Fundação selecionará estudantes universitários latinoamericanos de alto potencial e vocação de serviço público. As candidaturas deverão ser realizadas até o dia 18/5 e a lista de candidatos selecionados será publicada no dia 12/7. A formação começará no dia 4/10 na sede da Fundação Botín em Madrid, sendo finalizada no dia 22/11 no Rio de Janeiro (Brasil), na Fundação Getúlio Vargas. O financiamento inclui todos os gastos de matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados. Consulte aqui os dados sobre o programa, requisitos, perfil do candidato e formulário para a inscrição. Assista aqui o vídeo sobre o programa. Mais informações podem ser consultadas aqui.   Teisa Bustamante Maglioni: estagiária Dcom/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.