Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empreendedorismo Sustentável será o tema do IV Fórum de Inovações Ambientais - entre os dias 22 e 24/5

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 26 Abril 2017 09:07 | Última Atualização: Quinta, 20 Abril 2017 07:40
Nos dias 22, 23 e 24 de maio ocorrerá o IV Fórum de Inovações Ambientais (IV FIAmb) no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Promovido pela Preserva Jr, esta edição traz como tema “Empreendedorismo Sustentável”. Entre as atividades da programação estão incluídas a apresentação de palestras, cases de sucesso e uma mesa redonda. Os interessados em participar podem se inscrever através do link disponível aqui ou no Canteiro Central da UFLA a partir de 02/5. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do FIAmb no facebook. Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção