Missa de 7º Dia - Professor Eufêmio Steiner

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 06 Dezembro 2007 22:00 | Última Atualização: Quinta, 06 Dezembro 2007 22:00

Será celebrada missa de 7º Dia em intenção do professor Eufêmio Steiner Gomes Juste Júnior, dia 9/12 às 18h00 na Igreja Matriz Sant´ana, em Lavras.

Falecido dia 3/12, o professor Eufêmio Steiner Gomes Juste Júnior, era aposentado do Departamento de Ciência dos Alimentos, da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O professor Eufêmio Steiner foi presidente da AdUfla (1980-1982) e em sua gestão foi adquirida uma área nas proximidades da então ESAL, para construção do Clube de Campo da Associação, que teve sua infra-estrutura ampliada ao longo das gestões posteriores, consolidando diferentes espaços para lazer e prática de esportes pelo sindicalizado e seus dependentes. Foi também chefe de gabinete de 1973 a 1975, chefe do Departamento de Ciência dos Alimentos de 1977 a 1978, além de presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) de 1986 a 1987.