Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Será realizado na UFLA treinamento voltado para doceiros

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 02 Mai 2017 15:09 | Última Atualização: Segunda, 24 Abril 2017 15:07
Em 6/5, das 8 às 11h30, ocorrerá na sala da Pós-Graduação do Departamento de Ciência dos Alimentos o “I Treinamento de Boas Práticas de Fabricação para Doceiros”. Membros da comunidade interna e externa à UFLA podem se inscrever. O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos em Qualidade dos Alimentos (Nuquali) e tem como objetivo fornecer treinamento em boas práticas para pessoas que fabricam e comercializam doces e confeitos, orientando sobre higiene e qualidade na produção caseira. O treinamento terá duração de quatro horas e será ministrado pelos próprios membros do Núcleo, contando com programação teórica e prática, além de certificado para os participantes. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo nome e telefone. Informações complementares sobre o treinamento podem ser obtidas pelo e-mail ou pela página do Nuquali no facebook.
Mayara Toyama, estagiária DCOM/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.