Instalada Comissão de Corte de Árvores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 09 Dezembro 2007 22:00 | Última Atualização: Domingo, 09 Dezembro 2007 22:00

Com a finalidade de julgar os pedidos de corte de árvores isoladas dentro do Campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), foi instalada a Comissão para esse fim – Portaria 942, de 30 de novembro de 2007.

Fazem parte da comissão os professores Antônio Cláudio Davide (presidente), Soraya Alvarenga Botelho e Patrícia de Oliveira Paiva