Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA anuncia vacinação contra gripe para servidores e terceirizados

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 02 Mai 2017 06:24 | Última Atualização: Quarta, 26 Abril 2017 13:13
[caption id="attachment_129794" align="alignright" width="249"] Clique na imagem e confira os locais de votação.[/caption] A Universidade Federal de Lavras (UFLA) dá início na próxima terça-feira (2/5) à campanha de vacinação tetravalente contra a gripe. Organizada pela Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), a ação pretende imunizar todos os servidores e os funcionários terceirizados da instituição. Os trabalhos terminam na sexta-feira (5/5). De acordo com a coordenadora de Saúde da Praec, professora  Kátia Poles, uma clínica especializada foi contratada pela UFLA para realizar o fornecimento e a aplicação das doses, que protegem contra quatro subtipos do vírus Influenza. A professora informou também que quem se vacinar terá que assinar uma lista e é recomendável a apresentação de um documento com foto. Os postos de aplicação da vacina vão funcionar das 9h às 13h e das 14h às 18h e ficarão próximos aos departamentos e principais prédios da universidade.  Relação de datas e locais de vacinação: Saiba mais sobre a gripe: Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção