Seleção para Cafeteria Escola "CafESAL" tem inscrições abertas até dia 5/5

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Mai 2017 07:40 | Última Atualização: Terça, 02 Mai 2017 14:00
A Cafeteria Escola “CafESAL”, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), está com processo seletivo aberto para Vivência Profissional até o dia 5/5. Os interessados com idade acima de 18 anos e vínculo com a universidade podem participar da seleção. Não é necessário ter experiência relacionadas ao café. O período da vivência será de 2/5 a 30/6 e a “CafESAL” emitirá certificados de Treinamento de Barista e Vivência Profissional ao participante que cumprir integralmente a carga horária de oito semanas. Outras informações podem ser consultadas na página da CafESAL no Facebook  ou no regulamento disponível na internet.