Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto Corredor Cultural traz peça “Navalha na Carne” para a UFLA, em 3 de maio

Publicado: Sexta, 05 Mai 2017 05:39 | Última Atualização: Terça, 02 Mai 2017 15:14
A peça teatral “Navalha na Carne” será apresentada no Salão de Convenções da UFLA no dia 3 de maio, às 19h, com entrada franca (classificação indicativa de 16 anos). A adaptação é da Cia. Detalhes de Teatro da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). A UFLA recebe a apresentação por meio do Programa Corredor Cultural, coordenado pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Ensino Superior Públicas – Regional Sudeste (Forproex Sudeste). Corredor Cultural Esse projeto engloba vários eventos para circulação dos diversos fazeres artístico-culturais produzidos nas instituições de ensino superior (IES) públicas, distribuídas em cerca de setenta diferentes cidades nos quatro estados da Região Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As ações culturais são pensadas a partir de quatro modalidades: mostras e exposições; cursos e oficinas; música; e artes da cena. Sobre a peça Num sórdido quarto de hotel barato, três personagens – o cafetão Vado, a prostituta Neusa Sueli e o homossexual Veludo – se enfrentam, num intenso jogo de dominação e poder. A peça “Navalha na Carne” foi escrita em 1967 pelo autor Plínio Marcos e significou um marco na dramaturgia nacional pela crueza dos diálogos. Ficha Técnica Direção: Reginaldo Bastos Atuação: Samuel Leal, Sanderson Leal e Luciana Muniz   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.