Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso intensivo de Português como Língua Estrangeira teve sua segunda edição concluída

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Mai 2017 05:50 | Última Atualização: Quarta, 03 Mai 2017 11:07
Entre os dias 3/4 e 28/4, foi realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o II Curso Intensivo de Português como Língua Estrangeira. Segundo a professora Débora Racy Soares, do Departamento de Educação (DED), responsável pelos cursos, o principal objetivo das atividades é “capacitar os estudantes ingressantes em português como língua estrangeira, para que estejam aptos a iniciar o período letivo com domínio linguístico suficiente para acompanhar o conteúdo da graduação e pós-graduação”. O curso atendeu a estudantes com pouco ou nenhum conhecimento em língua portuguesa e foi realizado durante o período de recesso escolar, com aulas todos os dias no período da tarde. Novos cursos serão ofertados de forma regular ainda neste período letivo.
Mayara Toyama, estagiária DCOM/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção