Professores da UFLA já podem se inscrever em cursos semipresenciais sobre plataforma Campus Virtual

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 08 Mai 2017 14:11 | Última Atualização: Quinta, 04 Mai 2017 10:56
A Diretoria de Educação a Distância (Dired), em parceria com a Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade), promove, até o final de julho, cursos semipresenciais para professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O conteúdo tem o objetivo de capacitar os participantes para utilização qualificada dos recursos disponíveis na plataforma Campus Virtual. Serão seis ofertas do curso, em três períodos diferentes: 9/5 a 30/5; 7/6 a 28/6; e 6/7 a 20/7. Em cada oferta, haverá três encontros presenciais. Os interessados em participar das atividades em maio já podem realizar inscrição pelo endereço www.sig.ufla.br. A Dade será a responsável emissão dos certificados de participação. Com a iniciativa, a Dired dá prosseguimento aos trabalhos de expansão e consolidação da plataforma Campus Virtual, garantindo a membros da comunidade acadêmica a oportunidade para formação continuada. As turmas foram organizadas em datas e horários distintos, com a intenção de se atingir o maior número de pessoas interessadas. Para as turmas 1 e 2, os encontros presenciais serão realizados no Laboratório de Informática do Departamento de Ciência da Computação (DCC). Para as turmas 3 e 4 e para as turmas 5 e 6, os encontros presenciais serão realizados na sala 2 do Núcleo de Educação Continuada (NEC/Dired), no Câmpus Histórico da UFLA. As inscrições para as turmas 3 a 6 serão abertas posteriormente.