Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado edital para seleção de bolsistas de iniciação científica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 12 Mai 2017 06:20 | Última Atualização: Quarta, 10 Mai 2017 08:47
A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou edital que seleciona estudantes de graduação para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBITI/CNPq). De acordo com a PRP, as regras da seleção permitem a renovação de bolsas e pedidos de novas, sendo que cada proponente (orientador) pode solicitar apenas uma cota. Já para os egressos do Programa BIC Júnior é permitida a inscrição de um pedido adicional. As inscrições do programa de bolsas vão até 31 de maio, às 16h, e podem ser realizadas no site do Sitema Integrado de Gestão da Atividades Acadêmicas (SIGAA). O resultado será divulgado a partir de 24 de julho. Para outras informações a respeito da seleção, clique neste link. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.