Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes e professor da UFLA são premiados pela Sociedade Internacional de Ciências Hortícolas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 12 Mai 2017 06:20 | Última Atualização: Quarta, 10 Mai 2017 09:05
Os coordenadores do Simpósio Internacional de Produção e Estabelecimento de Plantas Micropropagadas receberam uma premiação da Sociedade Internacional de Ciências Hortícolas (ISHS) pela organização do evento realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Foram premiados o professor Renato Paiva, do Departamento de Biologia (DBI), a pós-doutoranda de Fisiologia Vegetal Michele Valquíria dos Reis e o pós-doutorando de Fitotecnia Diogo Pedrosa Corrêa da Silva. O certificado e a medalha foram entregues pelo representante da ISHS, Maurizio Lambardi (Itália). Além da premiação, o professor Renato foi eleito chair do Workgroup Quality Management in Plant Propagation, ou seja, será responsável por auxiliar os demais eventos da área que irão ocorrer nos próximos anos. A ISHS é uma sociedade científica que objetiva promover e incentivar pesquisas e ações educativas em todas as áreas da horticultura, visando à transferência desse conhecimento em nível mundial por meio da realização de simpósios, congressos e publicações científicas. Atualmente, a ISHS constitui-se por uma rede de quase seis mil membros ativos e 53 mil pessoas, sendo, por isso, considerada uma das maiores fontes de informações de pesquisas em horticultura. Sua sede fica na cidade de Leuven (Bélgica). Leia também: UFLA sedia evento mundial sobre produção e estabelecimento de plantas micropropagadas – pela primeira vez no Hemisfério Sul Estudante da UFLA recebe prêmio em simpósio internacional Camila Caetano - jornalista, bolsista Dcom/Fapemig. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção