Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Faepe está com inscrições abertas para cursos de Inglês e Italiano

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 16 Mai 2017 05:52 | Última Atualização: Quinta, 11 Mai 2017 12:52
A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) recebe até 1°/6 matrículas para o curso de inglês intensivo para iniciantes. Já o curso de italiano tem inscrições abertas até 2/6. Os interessados devem se inscrever pela página da Faepe. As aulas do curso de inglês serão iniciadas em 6/6, com encontros às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para quem deseja aprender italiano, o início das aulas será em 7/6, com sessões semanais às quartas-feiras, das 17h às 18h40. Nos dois casos, o local de desenvolvimento de atividades será o Centro de Treinamento Faepe, sala 7 (câmpus histórico da UFLA). Informações completas sobre os cursos estão disponíveis em http://www.faepecursos.ufla.br/.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção