Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pós-graduandos elegem nesta quarta-feira representantes para Conselhos Superiores e CPA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Mai 2017 05:44 | Última Atualização: Quarta, 24 Mai 2017 05:11
A eleição para representantes dos estudantes de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos Conselhos superiores da instituição ocorre nesta quarta-feira (24/5). O processo de escolha teve início às 8h e vai até as 17h, no prédio da Reitoria, com intervalo entre 11h e 13h. Cada pós-graduando tem direito a um voto para cada cargo. Além dos representantes, ficarão eleitos também os suplentes. Ao todo, serão eleitos dois representantes para o Conselho Universitário (CUNI), dois para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e um para o Conselho de Curadores. Em todos os casos, o tempo de mandato é de um ano. Os candidatos que se inscreveram na eleição firmaram compromisso expressão de que, se eleitos, aceitarão a investidura. Consulte outras informações no Edital de Convocação. CPA Ainda nesta quarta-feira, também no prédio da Reitoria, os pós-graduandos escolhem os candidatos que vão representá-los na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Serão indicados um membro titular e um suplente, sendo que cada estudante tem direito a um voto, que deve ser exercido pessoalmente. Saiba mais sobre o trabalho da CPA: http://www.cpa.ufla.br/ Confira aqui o Edital de Convocação para as eleições. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.