Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso on-line, gratuito e aberto em inglês voltado para a área científica: inscrições até 10/6

Publicado: Terça, 30 Mai 2017 07:59 | Última Atualização: Quinta, 25 Mai 2017 08:55
Falantes de inglês, que estejam interessados em melhorar o conhecimento no idioma, com ênfase na área científica, têm a oportunidade de se inscrever no curso English for Science, Technology, Engineering, and Mathematics – modalidade Massive Open Online Course (MOOC). Esse curso foi elaborado por especialistas da University of Pennsylvania em programas de Inglês e são oferecidos na plataforma Coursera, para alunos em níveis pré-intermediário e intermediário. Os participantes podem escolher entre duas faixas diferentes de acordo com o nível de proficiência. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de junho e podem ser feitas em: https://www.coursera.org/learn/stem/. Durante o curso, serão apresentadas quatro unidades:
  • Unidade 1 — Como o método científico pode ser usado para explorar as mudanças climáticas.
  • Unidade 2 — Os alunos examinarão a pesquisa sobre fontes alternativas de energia.
  • Unidade 3 — Focalizará nos impactos das mudanças climáticas.
  • Unidade 4 — Um projeto final em uma experiência científica de sua escolha.
A sessão do curso será iniciada em 5 de junho e encerrada em 3 de julho. O participante pode se inscrever gratuitamente, caso não escolha a versão “verificada”, que dá direito a uma Declaração de Realização após a conclusão. Caso o participante queira receber o certificado oficial, deve pagar 50 dólares para recebê-lo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção