Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Evento realizado na UFLA abordará Políticas Públicas LGBT+

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 29 Mai 2017 14:32 | Última Atualização: Quinta, 25 Mai 2017 08:58
Será realizado na próxima segunda-feira (29/5) o evento “Políticas Públicas LGBT+: Reconhecer os direitos não é ‘mimimi’, é justiça social”. O evento será organizado pelo Centro Acadêmico e PETI do curso de Administração Pública e terá como principal objetivo discutir sobre Políticas Públicas LGBT+ em um panorama atual, que conduz diretamente ao processo de construção dos mecanismos e acontecimentos políticos e sociais do movimento LGBT+ no Brasil. A programação conta com uma Roda de Conversa, às 14h, no salão de jogos da UFLA, sobre nome social e uma palestra, às 17h, no Departamento de Ciência dos Solos – Sala 1, com o tema: “Políticas Públicas: desafios e avanços dos direitos LGBT+”. Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook do Centro Acadêmico de Administração Pública ou PETI Pública. Inscrições no SIG/UFLAMayara Toyama- estagiária Dcom/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.