Conselhos Superiores da UFLA: eleitos novos representantes dos estudantes de pós-graduação

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 30 Mai 2017 12:20 | Última Atualização: Quinta, 25 Mai 2017 14:22
Foram realizadas nessa quarta-feira (24/5) eleições para definição dos novos representantes dos estudantes de pós-graduação nos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O resultado está descrito a seguir: Conselho Universitário (CUNI) Titulares - Luciano Ribeiro Galvão e Marco Túlio Jorge Cortez Suplentes – Mateus Olimpyo Tavares de Ávila e Simone Juliquerle dos Reis Fernandes Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) Titulares – Larissa Moraes Cordeiro e Simone Juliquerle dos Reis Fernandes  Suplentes -  Marco Túlio Jorge Cortez Conselho de Curadores Titular - Marcos Vinícius Mendes Suplente - Mateus Olimpyo Tavares de Ávila  Em todos os Conselhos, o tempo de mandato é de um ano.