Debate sobre a formação de professor de línguas em outros países ocorrerá na UFLA – participe

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 01 Junho 2017 08:24 | Última Atualização: Terça, 30 Mai 2017 10:08
Na próxima sexta-feira (2/6) será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) debate sobre a formação inicial do professor de línguas praticada em outros países. O evento será no anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH), às 17h. Quatro convidadas vão apresentar as práticas utilizadas e a estrutura curricular do curso correspondente a Letras no Chile, Espanha, Suécia e Rússia.  O evento é aberto a toda a comunidade interna e externa da Instituição. Estudantes da UFLA devem fazer a inscrição pelo SIG. Para os visitantes, a inscrição será feita no local.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig