UFLA solidária: campanha do agasalho é realizada na Universidade

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 06 Junho 2017 09:46 | Última Atualização: Quinta, 01 Junho 2017 08:19
Organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), a Campanha do Agasalho 2017 da UFLA tem como objetivo arrecadar, até o dia 30 de junho, roupas adultas e infantis, masculinas e femininas. As doações podem ser feitas no Restaurante Universitário (RU), das 7h às 19h30. Todo o material arrecadado será destinado às instituições beneficentes do município.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig