Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prorrogado prazo de inscrição de Food Truck no UFLA de Portas Abertas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 06 Junho 2017 14:57 | Última Atualização: Sexta, 02 Junho 2017 08:55

O III UFLA de Portas Abertas, no dia 21 de junho, contará com uma novidade: serviços de Food Truck. Interessados em fazer parte do evento, com a prestação de serviço de alimentação nesta modalidade, deverão protocolar na Secretaria da Proec, a documentação referente ao seu credenciamento (confira no comunicado público), até 5 de junho de 2017 (próxima segunda-feira), das 8h às 17h.

Serão oferecidos vinte espaços públicos com área estimada de até 15m², localizados no estacionamento entre o Centro de Convivência e o Departamento de Ciências Exatas da UFLA. Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas.

O valor a ser pago pelo Autorizado, a título de aluguel do espaço, será de R$ 32,10 por metro quadrado efetivamente utilizado para instalação do Food Truck. Uma vez calculado, o referido valor será revertido em fornecimento de alimentação para a equipe organizadora durante a realização do evento. Deverá ser oferecido um lanche (combo) composto por carboidrato (lanche, sanduíche, entre outros) e bebida.

Mais informações: 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PROEC 01.2017

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.