Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado resultado do Sisu para 2º período letivo de 2017 - UFLA tem 1255 vagas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 10 Junho 2017 08:27 | Última Atualização: Segunda, 05 Junho 2017 10:45
O Ministério da Eduação (MEC) divulgou nesta segunda-feira o resultado da seleção do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo período letivo de 2017. A lista dos aprovados pode ser consultada no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br) e o prazo para a matrícula vai de 9 a 13 de junho. Já a manifestação de interesse em participar da lista espera teve início nesta segunda e termina em 19 de junho. A UFLA disponibiliza 1255 vagas de cursos de graduação presenciais, sendo que 626 estão reservadas para modalidade de seleção por ampla concorrência e 629 são destinadas ao sistema de cotas. No site da Diretoria de Processos Seletivos há uma página dedicada ao Sisu 2017/2. Nela, é possível visualizar opções de escolha de cursos para o estudante. Entre elas, está a opção Área Básica de Ingresso (ABI-Engenharia), que inclui quatro cursos de Engenharia: Civil, de Materiais, Mecânica e Química. Veja aqui outras informações sobre o SiSU na UFLA (termo de adesão, cronograma, peso das áreas no Enem, notas de corte anteriores e legislação). Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção