Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA recebe Intercâmbio de Estudantes de Letras - Confira a programação!

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 07 Junho 2017 12:17 | Última Atualização: Segunda, 05 Junho 2017 13:11
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai sediar de 19 a 23 de junho o Intercâmbio de Estudantes de Letras (IPEL). O evento tem a organização do Centro Acadêmico de Letras  A programação do evento já está disponível na internet (https://centroacademicoletrasufla.wordpress.com) e envolve simpósios temáticos, mesas redondas, palestras, apresentações culturais e lançamento de livro. De acordo com os organizadores, o objetivo do IPEL é propor a reflexão a respeito das inúmeras possibilidades de manifestação da linguagem e seus desdobramentos na sociedade, envolvendo temas que perpassam a área de Letras. Além disso, o IPEL busca a efetiva troca de experiências entre o mundo acadêmico e a comunidade em geral. Em razão do UFLA de Porta Abertas, não haverá atividades em 21 de junho. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.