Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

TVU promove I Concurso Municipal de Poesias em comemoração ao seu 18º aniversário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 08 Junho 2017 08:37 | Última Atualização: Segunda, 05 Junho 2017 15:25
Na próxima segunda-feira (12/6), a TV Universitária (TVU Lavras) lança o I Concurso Municipal de Poesias para celebrar seus 18 anos de atividade. A solenidade será realizada na Escola Municipal Doutora Dâmina, às 16 horas, e contará com a presença de autoridades, representantes de escolas municipais e empresas parceiras. O projeto vai envolver alunos das escolas municipais da zona urbana e rural, do 8º e do 9º ano do Ensino Fundamental II, com premiação para os três primeiros lugares. Dez poesias também serão selecionadas para fazer parte de um livro em comemoração aos 18 anos da emissora. A entrega dos prêmios será realizada no dia 3/9, na Praça Doutor Augusto Silva, em um evento especial em comemoração ao aniversário, com programação para toda a família. O I Concurso Municipal de Poesias é uma iniciativa da TVU, emissora da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, com o Rotary Club de Lavras e com a Padaria Pão e Saúde, e conta com o apoio da Diretoria de Comunicação da UFLA. Veja a entrevista com o Diretor de Comunicação da UFLA https://www.youtube.com/watch?v=6sqvJ8FEmMo Sobre a TVU-Lavras A emissora educativa, afiliada da Rede Minas, está em atividade desde 1999, funcionando como um projeto de ligação entre a UFLA e as comunidades local e regional. Com toda a estrutura localizada no câmpus histórico da Universidade, a TVU alcança um público de cerca de 200 mil pessoas, em nove municípios da região de Lavras. Acompanhe a programação da TVU em meios digitais Além de acompanhar o conteúdo da TVU-Lavras pelas transmissões do canal 15 VHF, é possível conferir suas produções ao vivo pela Internet  e fazer contato com a equipe pelo Whatsapp: (35) 8873-2593. Site: http://www.tvu.ufla.br/ Facebook: www.facebook.com/tvuniversitaria Youtube: www.youtube.com/tvulavras Twitter: www.twitter.com/tvuniversitaria Periscope: www.periscope.tvuniversitaria Instagram: www.instagram.com/tvuniversitaria
Texto: Samara Avelar, jornalista - DCOM/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção