Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

NucLi promove ação na universidade para cadastro no My English Online

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 09 Junho 2017 04:52 | Última Atualização: Terça, 06 Junho 2017 14:56
A equipe do Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA) mobilizou a comunidade acadêmica no Centro de Convivência nessa terça-feira (6/6) para a inscrição no My English Online (MEO), curso disponibilizado gratuitamente pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). O MEO inclui cinco níveis de aprendizado, com exercícios e materiais interativos, e agora é válido como pré-requisito para os programas de bolsas de iniciação científica. Além disso, para ter acesso aos cursos presenciais de inglês que serão ofertados em breve pelo NucLi, é necessário já estar cadastrado e ativo no projeto.  Na quarta-feira (7/6), o grupo prestará orientações no local das 14h às 17h. Saiba mais sobre o My English Online em www.myenglishonline.com.br.
Samara Avelar - jornalista 
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção