V Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia está em curso na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 10 Junho 2017 08:28 | Última Atualização: Terça, 06 Junho 2017 19:02
As atividades da V Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estão em curso. Até a próxima sexta-feira (9/6) são oferecidas palestras e minicursos para estudantes e a comunidade em geral. A programação envolve temas relacionados a filosofia medieval, africana, contemporânea, além de abordar assuntos como psicanálise e teoria crítica. Organizado pelo Centro Acadêmico de Filosofia (Cafil) Gaia com o apoio do Departamento de Ciências Humanas (DCH), o evento é realizado no Anfiteatro do DCH. Interessados podem realizar a matrícula pelo SIG ou no local do evento. Clique aqui e confira a programação completa. Acompanhe as atividades do Centro Acadêmico de Filosofia Gaia no Facebook.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig