UFLA realiza Simpósio sobre perspectivas e ações estratégicas na atenção básica

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 13 Junho 2017 08:37 | Última Atualização: Quarta, 07 Junho 2017 13:00
Será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o Simpósio “Perspectivas e Ações Estratégicas na Atenção Básica”, organizado pelos Departamentos de Medicina Veterinária (DMV) e Ciências da Saúde (DSA). O evento ocorrerá no dia 10 de junho, das 8h às 18h, no PV8-4. Interessados devem se inscrever no local. O Simpósio é voltado à comunidade acadêmica dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física, entre outros da área da saúde. Será composto pela discussão sobre a atuação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) com relação à atenção primária e sobre a composição de suas equipes multiprofissionais para ação de forma integrada, para a melhor compreensão do papel de cada profissional no atendimento compartilhado ou para a prevenção e promoção da saúde na comunidade. Confira abaixo a programação: