Professores podem solicitar aquisição de livros para o acervo da Biblioteca Universitária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Junho 2017 08:42 | Última Atualização: Segunda, 12 Junho 2017 13:34
Os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) poderão solicitar à Biblioteca Universitária a aquisição de livros para suas respectivas disciplinas. Os interessados devem utilizar o sistema de gerenciamento de informação da biblioteca - Pergamum, entre os dias 19/6 e 30/7, indicando os títulos das bibliografias a serem adquiridas para o acervo. As seleções devem ter como premissas básicas o atendimento às necessidades das disciplinas e as exigências do instrumento de avaliação de cursos de graduação do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), no que tange à qualidade dos cursos de graduação.  Para aqueles que necessitam de auxílio para realizar a requisição no Pergamum, a Coordenadoria de Desenvolvimento do Acervo irá realizar capacitações entre os dias 19/6 e 15/7 na sala de cursos da Biblioteca Universitária. No entanto, é necessário que os interessados preencham, até a próxima sexta-feira (16/6), o questionário disponível on-line para melhor organização do cronograma de acordo com a disponibilidade dos solicitantes. Outras informações podem ser obtidas na página da Biblioteca Universitária, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (35) 3829-1069/1175.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig